1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Alex Kidd in Miracle World - Normal Level (Cover + Diário de produção)

(postado orignalmente 25 de dezembro de 2012 no DreamSpace)

Olá pessoal! Trago agora um grande clássico em forma de música. Pra você aí que teve parte da infância/adolescência no início dos anos 90, certamente já ouviu falar do Alex Kidd, principe de Radactian, o primeiro mascote da SEGA. O game na verdade é da década de 80, mas só veio parar aqui mais tarde com a TecToy trazendo material da SEGA pro Brasil.


Muitos de nós já havíamos jogado esse game, e é um dos favoritos meu e do Max, a galera não brincou em serviço, e mesmo em época de Natal, com todas as festas familiares, ainda assim separaram um tempo pras gravações. Essa galera me mata de orgulho.

Gravamos o cover e todo o processo de produção, que acaba sendo o nosso Diário de produção de número 5. Se você ainda não asisstiu os outros, dê uma passada no meu terceiro canal: Bruno GuitarDreamer - YouTube, canal 3, onde estou postando somente material original.

Aos fãs da SEGA e do Alex Kidd e também aos que não conhecem, estarei deixando o cover e o Diário de produção (que está muito engraçado por sinal), espero que curtam assim como a galera curtiu produzir.

Se você está nos seguindo há algum tempo e curte nosso trabalho, peço que compartilhe com seus amigos gamers nas redes sociais, Twitter, Facebook, fóruns, etc. Isso ajudará nosso projeto a crescer e consequentemente ganhar mais espaço e mais recursos. Valeu galera, grande abraço!

GuitarDreamer

Cover




Diário de produção