1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Primeiro cover em Full Band - The King of Fighters '97 - Everything is for the Awakening (trabalho que originou a VGMasters)

(postado originalmente 14 de dezembro de 2012 no DreamSpace) Conheçam o trabalho que resultou na banda VGMasters.


Fala pessoal! Enfim, eis que acontece nosso primeiro trabalho com uma banda completa. Nossa primeira investida foi na OST do The King of Fighters '97

Max Albuquerque - Teclado
Murilord - Baixo
AndMarks - Guitarra 1
Dark Hunter - Guitarra 2
GuitarDreamer - Bateria



Ficamos bem empolgados com essa produção, afinal estávamos querendo fazer algo do tipo desde 2008, mas geralmente só se encontram pessoas interessadas em covers de músicas comuns cantadas e músicas de Anime e J-Rock.

Essa formação deverá atuar diversas outras vezes futuramente em outros covers casuais (continuaremos com nossos trabalhos solo também), ainda não criamos um nome pro grupo, mesmo porque na verdade só estou na bateria temporariamente, até encontrarmos um baterista disponível, que feche com a equipe. Se esses requisitos estiverem ao seu alcance, ótimo, então já poderemos fazer um teste, e tudo dando certo, já começamos!

E como bônus, eis o nosso primeiro vlog de diário de produção. Foi abordado o ponto de vista de cada integrante do cover que fizemos no canal 1.

Eis primeiro nosso vídeo-diário:


Fiquem aí então com a estréia do vlog do Diário de produção. Fiquem ligados, daqui a pouco, novidades no DreamSpace! Grande abraço!


GuitarDreamer