1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Donkey Kong Country - Aquatic Ambience, Cover + Diário de produção

(postado originalmente 5 de fevereiro de 2013 no DreamSpace)

Estamos de volta galera! Porém realmente, bem atrasados. rs
Tive problemas pra poder fazer essa postagem e divulgação na semama passada. Infelizmente nem sempre as postagens terão sincronismo com o conteúdo dos canais, mas também isso se deve ao fato de eu estar conversando bastante com novos integrantes da equipe e aprontando diversas novidades.

Trouxemos pra vocês mais um grande clássico, um som muito melancólico e inesquecível. Quantos de vocês já jogaram Donkey Kong Country? E quantos se lembram da música da fase da água? Pois é, talvez muitos de vocês se lembrem, talvez não, mas sem dúvida é uma música muito bonita, muito tranquilizadora e com um tremendo feeling.


Aquatic Ambience foi nosso último cover (já estamos prestes a lançar o próximo), foi bem recebido pela galera, mesmo sem divulgação. Nós da VGMasters agradecemos profundamente o retorno e ficamos muito felizes por saber que nossos trabalhos estão sendo reconhecidos, valeu mesmo galera!

Pedimos pra que se você realmente curte, que esteja compartilhando, pois isso poderá nos dar oportunidades maiores, tal como podermos nos reunir em um evento e tocar ao vivo pela primeira vez. Se fizermos barulho na internet isso será facilmente possível. Então a ajuda de vocês que seguem nosso trabalho é indispensável pro nosso crescimento e para a possibilidade de passos maiores e melhor estruturamento futuro.

Mas voltando ao cover. O Raul quis colocar um Rock nessa música, o que de cara deixou a gente com medo. Achávamos que a música não iria ficar nada legal no resultado final, mas incrivelmente durante a produção todos desempenharam tão bem seu feeling que a música manteve o mesmo clima melancólico mesmo com o acréscimo de guitarras distorcidas e bateria. Você que é fã de DK, vale a pena dar uma conferida.

Como sempre, essa produção também conta com nosso Making of, mostrando parte de como foi o desenvolvimento da música. Esperamos que curtam, e saibam que já estão à caminho um novo baterista e um vocalista pra diversos novos trabalhos. A VGMasters não brinca em serviço, procuramos trazer até vocês o que há de melhor em VGMusic. Grande abraço galera, e até o próximo post!

GuitarDreamer

- Cover -






- Diário de Produção -