1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Double Dragon - Main Theme / Final Boss / Title, Cover + Diário de produção

(postado originalmente 12 de fevereiro de 2013 no DreamSpace)

Faaaaala galera!!

Estamos de volta aqui com mais um som! Essa é pra galera que se amarra num Beat'em Up e que é "das antiga'", dessa vez trouxemos um cover de uma das principais e mais famosas franquias de "briga de rua" da era oldschool. Estamos falando de Double Dragon, o aclamado Beat'em Up dos irmãos Lee.

Fizemos uma versão baseada numa música do Master System, o famoso tema tema do Double Dragon, que nessa versão de Master é usada no chefão final, tal como uma pequena parte na tela de título.


Foi uma música da qual deu um certo trabalho, fizemos "mil" MIDIs diferentes pra nos basearmos, devido a diversos ajustes, mas em um momento todo mundo se situou e definiu o que fazer e finalmente o cover aconteceu. Foi bom recordar mais esse clássico, em breve estaremos trazendo muito mais música pra vocês!

E se você curte Making ofs, confira também nosso diário de produção, logo abaixo do cover. Muita coisa engraçada aconteceu ali, dessa vez o AndMarks não perdoou e zuou até dizer chega. Um abraço, pessoal, e até o próximo post!

- Cover -

- Diário de produção -