1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Fatal Fury 2 - Terry Theme, Cover + Diário de produção

(postado originalmente 21 de fevereiro de 2013 no DreamSpace)

Voltamos!! rs

E aí galera, tudo bem? Essas duas últimas semanas foram o bicho, viu? Trabalho atrás de trabalho. Se você frequenta sempre esse site, talvez tenha percebido que ele recebeu uma série de mudanças. Estou trabalhando bastante de modo que eu consiga adequar o site para que as pessoas possam navegar com maior facilidade. Por esse motivo o cover dessa última semana (semana passada) saiu em cima da hora.

Dessa setlist que fizemos, como agora chegou em um jogo da SNK, deixamos na mão do Max. O Raul inicialmente fez alguns arranjos, mas acabou colocando distorção no som (novidade, né? rs), daí o Max ouviu e quase passou mal. Daí ele pediu pra que fosse pegado mais leve, então a versão foi se modificando até sair mais fiel à original. Se depender do Raul, fudeu, tudo vira metal, e aí viramos uma banda de metal. rsrs


Então fomos trabalhando na música, deixamos ela mais leve, com uns solos com aquele ar meio blues e uma base bem funkeada. Eu gravei a batera na última hora e depois fiquei agarrado, peguei os vídeos e editei tudo às pressas, nem dormi naquela noite. rsrs Mas depois valeu a pena, nas primeiras horas já teve um retorno legal.

O Max inventou de fazer mais um cosplay nessa música, a zueira ficou criativa e engraçada, creio que vocês vão gostar. O Murilo também entrou na onda e resolveu zuar um pouco. No making of então a coisa ficou pior ainda, zueira do começo ao fim, e o AndMarks quase quebrou o monitor dele ao fazer um pequeno tour do Fatal Fury 2 (hahaha zuera), a máquina não deu trégua pra ele. rsrs

O Raul trouxe de volta algumas experiências de mixagem e eu falo um pouco de como as coisas se desenrolaram por aqui. Enfim... Se você curte Fatal Fury 2, SNK e relacionados, dê uma conferida nesse cover, que realmente ficou daora!

Grande abraço, galera!

GuitarDreamer

- Cover -


- Diário de Produção -