1 de abr. de 2016

[Retrospectiva] Final Fight 3 - Law and Disorder, Cover + Diário de produção

(postado originalmente 5 de março de 2013 no DreamSpace)

Opaaa

Voltamos em clima de porradaria! Calma, galera, não é nada disso, a banda está bem rsrs, no caso estou falando da VGMusic que trouxemos agora. Um dos títulos do mais famoso beat'em up de Super Nintendo cai nas mãos da VGMasters. Final Fight 3 vem arrepiando com tudo com a música da fase da prisão, chamada Law and Disorder.

Assim como todas as anteriores, essa música estava na nossa setlist. A escolha dela foi feita pelo Murilo. A produção dessa música foi em ritmo extremamente acelerado, tendo em vista que eu deixei a MIDI com a galera há dois dias atrás. Estamos acelerando o projeto pra retomar o tempo que perdemos, nossa meta é lançar uma (padrão) ou duas (excessão) músicas por semana . Devido ao atraso de uma ou duas semanas (não me lembro bem, só conferindo), estamos indo à todo vapor.


A galera está toda de parabéns, ninguém reclamou, todos estão trabalhando na maior boa vontade, tirando as músicas, editando, se esforçando, dando parte do seu trabalho pela banda, o que me deixa muito feliz e orgulhoso deles. Ainda temos mais uma música pra lançar nessa semana, para que então possamos atingir o cronograma correto. Se tudo der certo isso se cumprirá.

Felizmente todo esse esforço está sendo recompensado, temos conhecido novos parceiros, ganhado mais apoio e até tido novas idéias. É, galera, temos novas idéias, várias delas, porém muitas AINDA não podem ser postas em prática por uma razão ou outra que estamos organizando. Mas cara.... De verdade, são muitas idéias, e com as peças se encaixando aos poucos, você perceberá nesse blog um movimento ainda não visto antes.

Estejam compartilhando nossas postagens, ajudando a divulgar nosso trabalho. Cada ajuda resulta em uma possibilidade, e diversas dessas possibilidades se tornam em novos projetos que certamente lhe agradarão ainda mais. Você que segue nosso trabalho, seja aqui no blog ou na nossa Fanpage do Facebook, saiba que a banda é só uma pequena parte daquilo que todo o grupo tem em mente pra realizar. Esse time ainda vai dar o que falar. "Essa galerinha do barulho vai aprontar altas confusões". rsrs

Valeu galera, grande abraço! Em breve estaremos de volta com mais som. Fiquem aí com o cover e o nosso diário de produção. E não esqueçam de se inscrever no canal 3, outras coisas surgirão nele em breve. Como eu disse, são muitos, muitos projetos. Até mais, pessoal!

- Cover -




- Diário de produção -